segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Entrevista de Miley no Progama The Late Show

Sexta-feira (18/12), Miley participou do programa The Late Show, na Irlanda, onde está fazendo shows de sua turnê Wonder World Tour.
A Diva se apresentou, cantando sua música de maior sucesso em 2009, Party In The USA.
Ela também foi entrevistada pelo apresentador do programa Ryan Tubridy e falou sobre sua turnê, amigos, sobre a Irlanda e sobre namorado, sem citar o nome dele, mas que todos nós já sabemos que é o Liam Hemsworth, né? (:
Miley também ganhou um disco de platina. Parabéns, sMiley! :D
Trouxe aqui fotos e um vídeo com uma pequena parte da entrevista (uma parte bem divertida), onde ela fala sobre namorado.






Agora podem ver o video com tradução abaixo.



Tradução da entrevista (MileyBr.com):

E: Você tem uma vida normal afinal, você pode ir ao cinema, você pode sair com os seus amigos, ou tudo isso é estranho?
M: Eu tento e faço essas coisas, e eu tenho pessoas que me deixam segura, eu tenho seguranças a minha volta, mas existem dias em que eu quero sair sozinha ou eu e minha melhor amiga, apenas andar por ai. Existem lugares em que posso fazer isso, depende da cidade onde eu estou, a Irlanda está sendo ótima para mim.

E: Você tem um namorado?
M: Talvez sim, talvez não. Eu não vou confirmar e não vou negar. Você terá que adivinhar.

E: Vou ter isso como uma confirmação. Vamos lá fale sobre ele, qual o nome dele?
M: Eu não sei, eu não sei.

E: Mas deve ser difícil namorar com alguém, porque é como, “tudo bem, encontro você na sexta em Paris ou em Madri, estou ocupada”.
M: É, e é por isso que eu não estou dizendo que eu estou ou não, mas se eu estivesse eu provavelmente namoraria com alguém do meio artístico porque…

E: Alguém como um dos Jonas Brothers por exemplo?
M: Não, não, não, não…

E: Ele é do meio artístico?
M: Sim, ele é do meio artístico.

E: Está vendo? Você esta me falando sobre tudo da sua vida.
M: Eu sei, você realmente me pegou agora. Mas eu namoraria alguém do meio artístico, porque ele entenderia melhor os meus compromissos, talvez pudesse viajar mais, e isso é legal.

Sem comentários:

Enviar um comentário